segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mimo recebido da amia Vanessa

Visitem o seu cantinho..

Brigadinha lindinha amooooooooooo ganhar mimosssssss esse tá taum lindo *__-*

bjssssssss



Lindinhas repasso a todas que estaum comigo desde o inicio com tanto carinho...
Obrigada por tudo de coração amo todas vcs....

Na facul estamos em campanha "Amigos tb dizem eu te amo" e tem uma outra que como aqui em Santos temos a mania de falar toda hora "tu" ao invés de "vc" a campanha é "amo tu tb é eu te amo" hehe ^^ amo muito tudo isso, e não concordo com alguns que dizem ser a banalização das palavras EU TE AMO muito pelo contrário, estamos expressando o carinho a todos, são palavras que levantam a auto estima de cada um, principalmente a quem se sente só na vida...

Um grande bjs e digo novamente amo todassssss

1 comentários:

Nile e Richard disse...

oi amiga.Desejo boa sorte nos exames da faculdade.Estou levando o mimo.bjtos.nile.